domingo, 29 de novembro de 2009

Eu adoraria entender

Por que as pessoas....

Reclamam de coisas simples...que so compete a elas querer mudar
Dizem que não sabem...sem ao menos tentar fazer
Não gostam sem conhecer as coisas ou pessoas....
Dissem EU TE AMO... sem amar
Reclamam de Polica mas não levantam de suas poltronas para reclamar com quem deve ouvir ou seja os Policos....
Dissem que o País é uma droga....e não se mudam...ou nem ao menos conhecem outro para poder reclamar deste...

Estou so um pouco rancinza....mas prometo melhorar.....

Bjs...e uma boa semana a todos....

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, seja bem-vinda!
    Estou divulgando o concurso, o qual fui indicada, por favor, se achar que mereço, vote no meu blog http://www.gazetadosblogueiros.com/
    A Madrasta Má!!!!! obrigada

    ResponderExcluir
  2. A maioria das pessoas fazem tudo isso sim, mtas vzs ateh msm a gnt cai no ocio e akba cometendo um destes pecados... rs
    Bjos e otima semana pra ti.

    ResponderExcluir