segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Balanço Geral 2009

Olá...pessoas.....

Então sei que estou sumida....mas a partir de agora prometo deixar o blog atualizado.....
Vamos ao balanço de 2009...um ano surpreendente...

Janeiro: tomei uma das decisões mais importantes da minha vida, sem contar que arranquei os 4 cisos e enfim consegui uma diariasta.....
Fevereiro: fui conhecer Foz do Iguaçu....uma viagem maravilhosa
Março: dancei funk....kkkkkk foi muito divertido
Abril: Assinei a decisão mais importante
Maio: comemorei o meu aniverssário como nunca....rsrsr...foi muito bom.....sem contar que após 4 anos de espera consegui pintar a minha casa....e do jeito que eu queria
Junho: rsrs....vi o dia rair na praia da Joaquina em Florianópolis.....uma das melhores coisas da minha vida, sem contar que dei fim em uma bagunça interminável na minha casa
Julho: tirando a gripe suina que atrapalhou todo mundo.....conheci o Taj.....tambem foi bom e fui ver o U2 cover....recomendo....
Agosto: fui em uma formatura no Paraná Clube...show a decoração deu até vontade de me formar logo.....muito bom...
Setembro: Mais uma noitada no Bagdad Café...gente como é bom chegar em casa as 7h da manha....rsrsrs...sem contar as novas amizades.....
Outubro: mês das bruxas.....mas elas estavam soltas para o bem.....mais festa...alias como é bom churrasco com os amigos.....
Novembro:enfim....um mes com muito trabalho e pouca bagunça....o Tcc deixou a equipe interia loka.....mas finda a primeira parte que venha a segunda em 2010
Dezembro:este mes esta sendo maravilhoso......fui no show do Cachorro Grande no Gargulas.....gente Maravilhoso..sem contar as novas amizades realizadas....

Enfim este ano que tinha tudo para ser um ano amargo depois de uma decisão super dificil e custosa se mostrou maravilhoso....

Agora que venha 2010....e que se revele mais maravilho do que foi 2009.....

Espero que todos voces tambem prosperem e tenham um excelente 2010...com muita luz, paz e amor.....

3 comentários:

  1. Parece que muita coisa boa aconteceu! Feliz Ano Novo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. kd a moça sumiu de volta?!?!?
    um otimo 2010 para nos!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas...
    Feliz 2010 para voces que muitas coisas boas aconteçam
    bjs

    ResponderExcluir