domingo, 6 de dezembro de 2009

Enfim domingo a noite.....

Olá pessoas....

Sobrevivi...as provas do semestre....sim...sumi...estudei, colei (ja que quem não cola não sai da escola) e agora é so aguardar os resultados....
Espero que sejam...bons...por que ninguem merece ficar de exame final....nehhhh
Mas o importante é que o Domingo chegou....obtive ajuda de uma super amiga...e a arvore de natal...ja esta de luzes acessas na sala....colorida como ela só....pronunciando um ano novo....de muitos planos e esperanças....
Ah...so vale um cometário....domingo não tem nada de bom na TV neh....um programa copiando o outro, baixarias e assuntos banais.....mas enfim...cada povo alem de governo tem a programação de TV que merece.....

4 comentários:

  1. Tu sabe q eu NUNK colei na minha vida? hahahahha
    Eh serio!
    O povo q cola de mim, mas eu nunk fiz isso.
    Msm eu sendo um Grinch ASSUMIDO, gostei da tua arvore, fiko bonita.
    Ah, teu blog jah foi indicado pra selos, passa lah na Cela pra busca-los. ;)
    Bjos e uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. éh realmente a arvore ficou linda eu a ajudei rsrs...amigas pra todas as horas pra curti um show de rock ate um forró! rsrs estou aki pro q der e vier! bjus

    ResponderExcluir
  3. AHAHHA Vii tu sabe que eu não colo...
    Eu pesquiso jurisprudencia.. kkkkk
    Mentira eu nao colo, sou tosca pra fazer isso, a professora me pegaria de 1º rs rs
    Adorei a arvore, mas tu sabe minhas opinioes a respeito de natal né...
    De qualquer forma...viva nossa sobrevivencia ao final de semestre... bjao

    ResponderExcluir