quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma Musica....Varios Significados


Olá...Pessoas....

Então....estava ouvindo Engenheiros do Hawaii....e ouvi esta musica...que me fez refletir sobre varios momentos da minha vida....

Bjs

Surfando Karmas & DNA - Engenheiros do Hawaii


Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade?

A lembrança no espelho, a esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?

Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem

Se eu soubesse antes o que sei agora

Erraria tudo exatamente igual

Tenho vivido um dia por semana... acaba a grana, mês ainda tem

Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez

Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade?

Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?

Se eu soubesse antes o que sei agora

Iria embora antes do final

Surfando karmas e DNA

Não quero ter o que eu não tenho

Não tenho medo de errar

Surfando karmas e DNA

Não quero ser o que eu não sou

Eu não sou maior que o mar

Surfando karmas & dna

Na falta do que fazer, inventei minha liberdade

Surfando karmas e DNA

Não quero ter o que eu não tenho

Não tenho medo de errar

Surfando karmas e DNA

Não quero ser o que eu não sou

Eu não sou maior que o mar

2 comentários:

  1. Vim te fzer um convite:

    Blogagem coletiva!

    Participe desta blogagem coletiva, mais informacoes em:

    http://anovacela.blogspot.com/2009/12/esse-foi-um-projeto-criado-pelos-meus.html

    Ainda da tempo!!!

    Bjos

    PS: Dpois venho com mais calma, agora to divulgando isso aki feito loko. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir